21 julho 2013

Quem sou eu? De onde vim?


Olá , meu nome é Mariana Suelly tenho 21 anos e sou de João Pessoa- PB. Sou calma e boa ouvinte, amo todos os animais mas prefiro gatos. Sou boa com artes em geral e adoro ajudar os outros. Tenho poucos amigos porém estou muito satisfeita com os que tenho. Estou namorando no momento e estou muito feliz com meu namoro. Tenho meus problemas mas nada que um sorriso pela manhã não ajude não é?! Se quiserem saber mais sobre mim podem perguntar no meu ask ( http://ask.fm/MarianaSuelly), e perguntem sem medo!
Agora vamos falar um pouco sobre o blog e porque eu o criei!


*Eu e minhas amigas ( Jamily, Luciana e Juliana.) combinamos de criar uma página no facebook falando sobre moda, maquiagem, tutoriais e etc, juntas. E criamos o Divando. com (https://www.facebook.com/pages/Divandocom/413692765412562 ) e estamos apenas começando. Mas eu dentre elas fui  única a criar o blog, onde eu irei divulga-lás e elas irão me divulgar pela página do face.

Jamily : https://www.facebook.com/jamily.meireles?fref=ts
Juliana Picorelli: https://www.facebook.com/juliana.picorelli?fref=ts
Luhh Day: https://www.facebook.com/luhh.day

*O blog é uma "parceira" com a página das minhas amigas, eu o criei no intuito de fazer os posts com mais organização e interação para as meninas que gostarem da página. Que futuramente terá muitos temas divertidos e etc. O começo é bastante difícil mas não importa, porque é o que eu realmente gosto de fazer. 


Sejam bem vindas meninas e também meninos!

Um comentário:

  1. O blog ficou muito bom, com um layout fofinho e tudo a ver com o que você disse: moda, maquiagem e afins. Gostei! ;)

    maiavox.wordpress.com

    ResponderExcluir