25 julho 2013

Mude seus atos/ pensamentos!

Não adianta reclamar do universo que você é azarada, não adianta implorar a deus, nem descontar nos mais próximos e muito menos choramingar!
Pense consigo mesma. Por que você está nessa situação? Foi por falta de tal atitude? Ou foi por certa atitude que você alguma vez tomou?
Geralmente tudo o que acontece em nossas vidas é uma reação de uma ação, ou seja, uma consequência! Se você continua na situação que está, é por sua própria culpa. Eu pessoalmente acredito que más vibrações atraem outras más vibrações, e seu dia pode se tornar péssimo. Com aquela falta de sorte absurda. Já parou para notar que, varias vezes algumas pessoas parecem ter muito mais sorte que outras? Que elas tem mais facilidade em conseguir o que desejam ou em "ser felizes". Então...

...Vamos mudar um pouco isso? Se cuide, sorria mais, ame mais, confie em si mesma, pense que você pode tanto quanto outras pessoas podem, corra atrás, dê um jeito de fazer acontecer, se ame, foque nos seus sonhos, faça amigos, faça o bem, pense literalmente positivo e tenha muito orgulho de todas essas coisas.
Um bom dia da bastante energia, um boa tarde te deixa de bem, um boa noite te da esperanças de que amanhã vai ter um lindo sol de novo. Choveu? Tudo bem, está agradável e você pode vestir aquela roupa que você adora de inverno.
Sorrir te deixa mais bonita, mudar o penteado ajuda muito. Ser gordinha é legal e ser magrela também, tudo tem seus prós e contras. Todo tipo de exagero faz mal então mantenha o equilíbrio pra que a sua vida também fique equilibrada.
O que os outros dizem não é lei! A sua vida não é a de ninguém, mas, vão querer saber dela mais do que você... Deixe que digam, que pensem e que falem. Mas saiba aceitar todas as críticas de uma forma saudável.
Relacionar amor a felicidade é errado, você não precisa de parceiro amoroso pra ser feliz, você tem amigos e família pra dividir tantas coisas. E por ultimo... Viver não é fácil e ser forte também não mas também não é impossível! Afinal você é linda, é amada, é querida e merece tudo o que vai ganhar com suas mudanças de atitude!


Xoxo <3

Um comentário:

  1. Nossa esse texto é lindo me deu uma super alto extima adorei o seu blog
    www.estilocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir