22 julho 2013

O fenômeno loiras





As loiras querendo ou não chamam mais atenção, são mais sedutoras e provavelmente mais ousadas. Você já parou pra pensar porque a maioria das cantoras americanas são ou já foram loiras? Eu arrisco dizer que loiro é o cabelo do sucesso. Eu sou morena mas confesso que ser loira deve mudar coisas realmente significativas na vida.



Bey e Rihanna já foram loiras, mesmo sendo morenas quase negras de pele. E eu acredito que 70% das mulheres em geral já quiseram ser, já foram, ou pretendem ser alguma vez. Porquê o loiro nunca sai de moda, nunca deixa de chamar atenção. E sim, loiro também é sinônimo de atitude!



 Loiro amarelado, esbranquiçado, balaiagem, mechas e o famoso platinado. De todos estes loiros o platinado é um dos mais desejados entre as mulheres, porém é um dos mais difíceis de se manter. E se você for um pouco escura de pele, provavelmente não vai ficar bom.  


*Quem pode ser loira?
Todas! Porém vai depender do tom de loiro, para cada pessoa.
* Você é negra e quer ser loira? Porque não?  Coloque um loiro queimado/ mel, em mechas, que você vai ficar maravilhosa!
Experimente ser ousada, experimente ser o centro das atenções dos homens. Mas muito cuidado quando escolher a sua cor, porquê de linda e chamativa pode passar a ser o mico do momento.
Boa sorte meninas e meninos! Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário